sábado, 5 de maio de 2012

Em Trajano de Moares, descaso do poder público oferece risco a moradores e turistas

Clique na imagem para melhor visualização
O banco localizado as margens do perímetro urbano da RJ 174, que deveria servir como área de lazer com segurança para moradores e turistas, tornou-se risco eminente.

O flagrante feito pela equipe do Radar de Notícias na manhã deste sábado (05/05) demonstra o descaso da atual gestão pública do município de Trajano de Moares, na conservação de vias públicas, calçadas e áreas de lazer.

O risco eminente está no tijolo que escora o banco, situação vivenciada a mais de um ano pela população local, segundo um morador que optou em não se identificar, antes do tijolo, um toco de madeira escorava a base do banco, que não aguentou ao tempo e acabou sendo trocado.

“É muita vergonha isso, já pedimos a prefeitura pra fazer a manutenção da calçada e do banco, mas até hoje ninguém resolveu nosso problema. Minhas crianças eu nem deixo brincar ali na calçada, tá muito perigoso e abandonado”, disse o morador.

Além da falta de base no banco, outro problema é a pintura das madeiras e do ferro, o que oferece ainda mais riscos para quem frequenta o local.

O Portal Radar de Notícias tentou contato com a prefeitura de Trajano de Moares para saber se existe algum projeto de melhoria para o local, mas por ser sábado, ninguém atendeu ao telefone.

0 comentários:

Postar um comentário